English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 6 de setembro de 2015

Lucas: 7. 12. Quando chegou perto da porta da cidade, eis que levavam para fora um defunto, filho único de sua mãe, que era viúva; e com ela ia uma grande multidão da cidade. 13. Logo que o Senhor a viu, encheu-se de compaixão por ela, e disse-lhe: Não chores. 14. Então, chegando-se, tocou no esquife e, quando pararam os que o levavam, disse: Moço, a ti te digo: Levanta-te.
Duas multidões, uma mulher, Jesus e um sonho morto.
Duas multidões distintas se encontram em uma situação caótica.
De um um lado uma mulher com seus projetos, seus sonhos, seus planos morto dentro de um caixão e uma multidão a seguia, a multidão da desesperança, da angústia, do fracasso, da derrota, da tristeza, da dúvida.
Mas antes de que aquele projeto,aquele sonho morto sair da cidade com aquela multidão. Vem Jesus com uma multidão de alegria, uma multidão de paz, de amor, de esperança, de soluções e de cura.
Quero profetizar que você pode até estar com seus projetos dentro de um caixão, sem vida e sem solução acompanhado de uma multidão saindo de naim, mas Jesus nessa manhã vem a porta da tua cidade e trás a vida aquilo que estava morto. 


( Rodrigo Oliveira)

Um comentário:

  1. Graça e Paz Rosana! Muito bom ver vc por aqui. Um forte abraços, e um gde bjo em seu coração....saudades....
    Deixe Deus te usar, você é vaso nas mãos do OLEIRO. Deus te abençoe sempre!
    ATT:Tanny Goetz

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...